terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Melhores Frases de ECLIPSE

→ECLIPSE←
"Isso não fazia as coisas perfeitas mais as faziam melhores..."




O tempo não me fez imune à perfeição do rosto dele, e eu tinha certeza de que nunca iria me acostumar com nenhum dos aspectos dele. (bella)

É alguma coisa relacionada a inevitabilidade. Como nada consegue mantê-los separados - nem o egoísmo dela, nem o mau dele, e no fim, nem mesmo a morte. (bella)

Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo? (edward)

Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira. (edward)

O mundo exterior não possui nenhum interesse pra mim sem você. (edward)

- Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. (edward)

O sorriso pelo qual eu estava esperando se abriu no rosto dele como se fosse o sol saindo por entre as nuvens. (bella)

Isso não deixava as coisas perfeitas, mas as fazia melhores. (bella)

Você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência. (bella)

Ele é exatamente o tipo de pessoa que alguém como eu precisa. E, estranhamente o suficiente, ele precisa de mim também. (bella)

Mas eu nunca vou ver mais ninguém. Eu só vejo você. Mesmo quando eu fecho os meus olhos e tento pensar em outra coisa. (Jake)

Não havia fricção no espaço entre nós. A imobilidade era apaziguadora - não como a calma depois da tempestade, mas como uma noite clara que não foi nem tocada com o sonho de uma tempestade. (bella)


Durma, minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor. (edward)

Quanto mais tempo eu passo com você, mais emoções humanas se tornam compreensíveis pra mim. (edward)

Eu sabia exatamente o que eu queria, mas de repente eu estava morrendo de medo de pegar. (bella)


O futuro além disso era um grande abismo escuro que eu não podia conhecer até me jogar nele. (bella)


Não há necessidade de viver pra sempre sem você. Eu não ia querer um dia sem você. (bella)


Pra entender realmente o porque, você tem que olhar pra o mundo por uma perspectiva diferente. Você tem que imaginar o jeito como ele parece para os poderosos, os gananciosos... os perpetuamente sedentos. (Jasper)

Era infantil, mas eu gostava da idéia de que os lábios dele seriam as últimas coisas que eu sentiria. (bella)

“Até que o seu coração pare de bater, Bella”, ele disse. "Eu vou estar aqui – lutando”. (Jake)

Eu não posso ser feliz sem ele. (bella)

E eu vou estar pensando em você enquanto você estiver pensando em mim. (Jake)

Não havia nada no mundo que eu quisesse mais do que ele. (bella)

Você está em todos os meus pensamentos. Eu não preciso de lembretes. (bella)

Você é mais importante do que as outras pessoas.


E você me deu você. Isso já é mais do que eu mereço, e qualquer outra coisa que você me der só vai nos colocar ainda mais fora de equilíbrio. (bella)


Não havia dúvida de que ele era fundamental para a minha sobrevivência. (bella)

O que eu queria era mantê-lo a salvo, a salvo comigo. Será que eu tinha limites pra o que eu faria, o que eu sacrificaria por isso? Eu não tinha certeza. (bella)


Você é minha primeira prioridade. (edward)

Você me deu duas alternativas com as quais você podia conviver, e eu escolhí a alternativa com a qual eu posso conviver. É assim que um compromisso deve funcionar. (edward)

Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente. Eu preciso estar com você. Só você. (edward)

Haviam coisas que não haviam mudado, e isso incluía a forma desesperada como eu amava ele. (bella)

“O meu coração é igualmente silencioso”, ele meditou. "E ele também, agora é seu". (edward)


Porque agora mesmo, fisicamente, não hà nada que eu queira mais do que você. Mais do que comida ou água ou oxigênio. (bella)

Você não pode me fazer ir pra um lugar onde você não vai estar. Essa é a minha definição de inferno. (bella)

Eu só quero - que você pertença a mim e a mais ninguém. (bella)

Eu prometo te amar pra sempre - todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo? (edward)

Todo o meu ser se protege de qualquer curso que possa inspirar aquele tipo de dor novamente. (edward)

Algumas pessoas fazer qualquer coisa para iludirem a sí mesmas. (Jake)

O calor era irresistível, como se fosse ar depois de ficar muito tempo embaixo da água. (bella)

Você não tem nem a mais distante idéia do que eu daria pra estar fazendo o que você está fazendo por ela. (edward)

Enquanto ela me quiser, eu estou aqui. (edward)

Nós ficamos juntos. Aconteça o que acontecer. (bella)

Você sempre pareceu mais com um sonho do que com a realidade. (bella)

Você já me tem pra sempre. (bella)

Nesse momento, parecia que éramos a mesma pessoa. A dor dele sempre foi e sempre seria a minha dor - agora a alegria dele era a minha alegria. (bella)

Eu posso ganhar perdão, mas isso não me deixa escapar das consequências. (edward)

Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse. (Jake)

Eu não me importo com os sentimentos de mais ninguém. Eu só preciso que você seja feliz. (edward)

Eu amo você. Eu te quero. Agora mesmo. (edward)


Tudo no meu mundo era sobre ele. (bella)

Eu vou me prender a você de todas as formas humanas possíveis. (bella)

11 comentários:

  1. Amei todas as frases !!*--* vc colocou TODAS que eu gostoo ameii!!!!!!!! salvei até nos meus favoritos auhsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  2. zeeeeeeeeee peerfeeitoo dms *-* chorei :')

    ResponderExcluir
  3. deve ter sido bem dificil para vc ter selecionado essas frases
    todas são lindas :D
    Amei

    ResponderExcluir
  4. sinceramente eu adooro ler
    esse eh o meu hobbi preferido
    mais dee tds os livro qee eu lii a saga Crepusculo eh o melhor!!
    valew muito pelo reconhecimento de v6

    ResponderExcluir
  5. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI TODAAAAAAAAAAAS

    ResponderExcluir
  6. botei no perfil no kut

    ResponderExcluir
  7. sabe a parte em que a jessica vai falar na frente de todo mundo na formatura? podia colocar aquele textinho, é lindo ><

    ResponderExcluir
  8. aiin '
    noo fiinziinho do fiilme * sóviiofilme * A Bella fala um textinhoo mó lindoo '
    vsee posta depois ?

    Beeeijos ~ ;D

    ResponderExcluir
  9. Ameii tuudo .Eu amo essa saga!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Amei de mias muito lindas
    Realmente maravilhosas

    ResponderExcluir